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sexta-feira, 18 de maio de 2012
Terminal de ônibus em Bogotá
Marcadores:
Bogotá,
Transporte
Local:
Bogotá, Bogota, Colombia
BRT Sistema de Transportes
Marcadores:
BRT,
Transporte,
Urbano
quarta-feira, 16 de maio de 2012
Recomendado por Gilberto Boettcher - Movikraft - Joinville
Rovani é um palestrante de extrema competência e muito eficiente no que faz. Conhecedor profundo dos temas abordados, consegue passar para a platéia segurança e a certeza de que sabe do que está falando. Comunicativo e perspicaz, consegue fazer interação completa com o público.
Em 16/05/2012 foi recomendado por Gilberto Boettcher - Proprietário em Movikraft Ind. Equip. Movimentação Ltda. - Joinville - SC.
Marcadores:
HighPluss,
Joinville,
Palestrante,
Palestrante José Rovani,
Recomendado
Local:
Joinville - SC, Brasil
terça-feira, 15 de maio de 2012
Empresas que apresentam muitas faces para o cliente
Ontem necessitei esclarecer algumas dúvidas sobre uma comunicação recebida de
uma administradora de cartões e percebi o despreparo de profissionais que
representam a bandeira de uma empresa a real dificuldade de ouvir o cliente,
estar consciente do trabalho de orientação ao cliente, e o repasse de um
telefone para o outro sem apresentar uma solução ao seu
cliente.
Realmente conhecemos a face verdadeira da empresa para o cliente, quando necessitamos uma solução da prestadora de serviços para o cliente. Felizmente estamos vivendo uma realidade onde existe a palavrinha mágica "concorrência no mercado", e ai que surge a solução do cliente porque iremos buscar altenativas melhores com empresas que fazem a diferença para o cliente.
Percebo, que muitas empresas investem no marketing para atrair clientes e propondo soluções mirabolantes para encantar o cliente, porém o fundamento da qualidade dos serviços está no investimento da educação profissional em formar prestadores de serviços que desenvolvam a cultura em saber lidar com a nova realidade do cliente.
As empresas necessitam investir no monitoramento dos serviços prestados aos clientes, para que possam ter inteligência em reter clientes, onde a qualidade dos serviços gerem uma satisfação ao cliente e uma memória viva do cliente quando for repetir as futuras compras.
Investir na qualidade dos serviços prestados pelos profissionais da empresa é a solução para os novos tempos! É mais econômico para empresa do que perder vários clientes.
Parabéns as empresas que investem na melhoria contínua da sua equipe!
Pense nisso e seja feliz!
Prof. Rovani
Realmente conhecemos a face verdadeira da empresa para o cliente, quando necessitamos uma solução da prestadora de serviços para o cliente. Felizmente estamos vivendo uma realidade onde existe a palavrinha mágica "concorrência no mercado", e ai que surge a solução do cliente porque iremos buscar altenativas melhores com empresas que fazem a diferença para o cliente.
Percebo, que muitas empresas investem no marketing para atrair clientes e propondo soluções mirabolantes para encantar o cliente, porém o fundamento da qualidade dos serviços está no investimento da educação profissional em formar prestadores de serviços que desenvolvam a cultura em saber lidar com a nova realidade do cliente.
As empresas necessitam investir no monitoramento dos serviços prestados aos clientes, para que possam ter inteligência em reter clientes, onde a qualidade dos serviços gerem uma satisfação ao cliente e uma memória viva do cliente quando for repetir as futuras compras.
Investir na qualidade dos serviços prestados pelos profissionais da empresa é a solução para os novos tempos! É mais econômico para empresa do que perder vários clientes.
Parabéns as empresas que investem na melhoria contínua da sua equipe!
Pense nisso e seja feliz!
Prof. Rovani
Marcadores:
Cliente,
Joinville,
Muitas faces,
Palestrante José Rovani
Local:
Joinville - SC, Brasil
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