Parabenizo o aluno Dulcimar Benedetti pelo comprometimento e ótimos resultados gerados no Artigo Científico referente a Conclusão do MBA em Logistica Empresarial. O case será aplicado na empresa.
Agradeço a confiança depositada nas orientações prestadas ao longo do artigo escrito.
Abraço e sucesso no projeto de vida,
Prof. Rovani
🚍Seja Bem-Vindo (a) ao Blog! 🚚🚛🚐 🚦A Importância da Condução Segura: Como Reduzir Riscos e Proteger Vidas no Trânsito🚦 Contato para Agendar Palestra na sua Empresa, acesse: treinamentos@highpluss.com.br | Curso Imperdível "Como Ser Um Motorista Comprometido?" Acesse o link: https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/como-ser-um-motorista-comprometido/F91116704P
Curso Imperdível "Como Ser Um Motorista Comprometido?
Curso Imperdível "Como Ser Um Motorista Comprometido?
Acesse o link e saiba mais sobre o Curso:
https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/como-ser-um-motorista-comprometido/F91116704P
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
TCC na PUCPR - Curitiba
Parabenizo aos alunos Paulo Ferreira, Julio Cesar Vidal e José Roberto de Almeida que concluiram com alto nivel de aproveitamento a Pós-graduação em Engenharia Logistica (Lean Logistics) na PUCPR.
Agradeço a confiança depositada dos alunos nas orientações que foram prestadas durante a realização dos TCC`s.
Que tenham muita luz e sabedoria na condução do Projeto de Vida!
Abraços,
Prof. Rovani
Agradeço a confiança depositada dos alunos nas orientações que foram prestadas durante a realização dos TCC`s.
Que tenham muita luz e sabedoria na condução do Projeto de Vida!
Abraços,
Prof. Rovani
Marcadores:
Lean Logistics,
PUCPR,
TCC
domingo, 18 de dezembro de 2011
Dica - Logistica de Serviços
Sem dúvida um negócio vai sobreviver com mais facilidade se atendermos o cliente de frente, ou seja, estar preparado para dar as respostas que ele pede, cumprir prazos, antecipar necessidades do cliente, ouvir as sugestões, respeitar as diferenças culturais, investir mais na capacitação do prestador de serviço para que aprenda a fazer leituras do que está acontecendo ao seu redor, e ter atitudes profissionais em oferecer o melhor serviço para o cliente final. Pense nisso!
Publicado por José Rovani Kurz no artigo sobre "A nova realidade da logistica de serviços".
Publicado por José Rovani Kurz no artigo sobre "A nova realidade da logistica de serviços".
Marcadores:
Logistica de Serviços
Assinar:
Postagens (Atom)