- Autoconsciência;
- Autodisciplina;
- Motivação;
- Empatia;
- Habilidade social.
🚍Seja Bem-Vindo (a) ao Blog! 🚚🚛🚐 🚦A Importância da Condução Segura: Como Reduzir Riscos e Proteger Vidas no Trânsito🚦 Contato para Agendar Palestra na sua Empresa, acesse: treinamentos@highpluss.com.br | Curso Imperdível "Como Ser Um Motorista Comprometido?" Acesse o link: https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/como-ser-um-motorista-comprometido/F91116704P
Curso Imperdível "Como Ser Um Motorista Comprometido?
Curso Imperdível "Como Ser Um Motorista Comprometido?
Acesse o link e saiba mais sobre o Curso:
https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/como-ser-um-motorista-comprometido/F91116704P
sábado, 21 de janeiro de 2012
Dicas - Qualidades de Grandes Profissionais
Para Daniel Goleman, as maiores qualidades de grandes profissionais que se destacaram muito em sua área são cinco:
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
EQUIPES AUTOGERIDAS
Equipes Autogeridas são as que assumem total responsabilidade por determinados projetos, da concepção à conclusão.
Entre as caracteristicas desses grupos está o compartilhamento das funções de comando, alto nivel de autonomia, discussão livre, que encaminha a tomada de decisões de forma democrática, controle sobre as atividades da equipe e contabilidade totalmente própria, que é baseada em resultados do grupo e das pessoas.
- Incentive líderes natos a desenvolver suas habilidades de comando;
- Nunca rejeite uma idéia sem explicar com franqueza o porquê;
- Assegure que a equipe preserve o contato com seus clientes.
Fonte: Publifolha por Robert Heller.
Entre as caracteristicas desses grupos está o compartilhamento das funções de comando, alto nivel de autonomia, discussão livre, que encaminha a tomada de decisões de forma democrática, controle sobre as atividades da equipe e contabilidade totalmente própria, que é baseada em resultados do grupo e das pessoas.
- Incentive líderes natos a desenvolver suas habilidades de comando;
- Nunca rejeite uma idéia sem explicar com franqueza o porquê;
- Assegure que a equipe preserve o contato com seus clientes.
Fonte: Publifolha por Robert Heller.
Assinar:
Postagens (Atom)