Curso Imperdível "Como Ser Um Motorista Comprometido?

Curso Imperdível "Como Ser Um Motorista Comprometido? Acesse o link e saiba mais sobre o Curso: https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/como-ser-um-motorista-comprometido/F91116704P

sábado, 3 de março de 2012

MULTIPLICAÇÃO DOS CONHECIMENTOS DA EQUIPE

Publicado por José Rovani Kurz, Diretor na HighPluss, Palestrante e Professor Universitário.

A multiplicação dos conhecimentos surgiu das novas necessidades dos clientes dentro de uma realidade de mercado, onde as empresas precisavam estar preparadas para atingir as metas pré-estabelecidas.



Com a realidade de competição houve a necessidade das equipes de trabalho desenvolver suas habilidades técnicas e emocionais buscando atingir os resultados.

A multiplicação dos conhecimentos passou por uma interação forte entre a liderança e a equipe para que pudesse aumentar e diversificar os conhecimentos em favor de uma melhor resposta as necessidades dos clientes.

Sem dúvida, o referencial da equipe é a liderança, para isso a mente do administrador precisa estar aberta para receber e transmitir os conhecimentos, fazendo com que a equipe desenvolva as competências, objetivando atender as necessidades dos clientes externos e internos da empresa.

A transparência dos conhecimentos da liderança para a equipe, acontece a partir do momento onde existe uma confiança mútua, para que as diferenças culturais sejam absorvidas e aceitas, sempre com o foco no cliente.

Para que possamos superar as expectativas do cliente final, é necessário que a equipe esteja alinhada com os objetivos assumidos pela empresa diante do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário