O nivel de serviço aos clientes pode ser considerado o ponto de partida para o desenvolvimento de um Plano Diretor em Logistica.
A partir de uma visão clara e objetiva daquilo que se deseja ofertar aos clientes nos diferentes canais de distribuição atendidos, será construida uma ampla proposta, traduzida em ações que contemplem infraestrutura operacional, tecnologias para a gestão, capacitação da equipe e revisão dos processos sob a ótica de valor agregado ao cliente interno e externo. Recomendo a leitura do artigo completo.
Fonte: publicado artigo "Plano Diretor em Logistica" na Revista Mundo Logistica, nr. 24, set./out. 2011 - Marco Antonio Neves.
🚍Seja Bem-Vindo (a) ao Blog! 🚚🚛🚐 🚦A Importância da Condução Segura: Como Reduzir Riscos e Proteger Vidas no Trânsito🚦 Contato para Agendar Palestra na sua Empresa, acesse: treinamentos@highpluss.com.br | Curso Imperdível "Como Ser Um Motorista Comprometido?" Acesse o link: https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/como-ser-um-motorista-comprometido/F91116704P
Curso Imperdível "Como Ser Um Motorista Comprometido?
Curso Imperdível "Como Ser Um Motorista Comprometido?
Acesse o link e saiba mais sobre o Curso:
https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/como-ser-um-motorista-comprometido/F91116704P
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Como desenvolver um Plano Diretor em Logistica?
Marcadores:
Logistica de Serviços,
Nivel de Serviço,
Plano Diretor,
Valor Agregado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário