Após uma pesquisa com amostra de 29 paises e mais de 71 mil consumidores, os quais, ao não encontrar o produto na gôndola (stock out) do supermercado, adotará as seguintes decisões, considerando a ocorrência de uma forma geral:
9% - desistem da compra
15% - postergam a compra
26% - substituem por outra marca
19% - compram outro produto da mesma marca, com preço e/ou conteúdo e/ou tamanhos diferentes
31% - compram o produto em loja de concorrência.
Publicado no Artigo "Estoques em um Supermercado",escrito por Rômulo de Menezes, Revista Mundo Logistica, nr. 25, nov./dez. 2011.
Seja Bem-Vindo ao Blog Palestrante José Rovaní! 🚦 Sua Empresa precisa Reduzir os Acidentes dos Motoristas na Estrada? 🚦 Contato para Palestras e Treinamentos na sua Empresa, acesse: treinamentos@highpluss.com.br ou envie mensagem para Tel. (47) 9 8929-5555. Grato pela Atenção!
https://www.instagram.com/joserovanipalestrante/
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Efeitos da Ruptura no Nivel de Serviço ao Cliente
Marcadores:
Cliente,
Nivel de Serviço,
Pesquisa,
Supermercado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário