O nivel de serviço aos clientes pode ser considerado o ponto de partida para o desenvolvimento de um Plano Diretor em Logistica.
A partir de uma visão clara e objetiva daquilo que se deseja ofertar aos clientes nos diferentes canais de distribuição atendidos, será construida uma ampla proposta, traduzida em ações que contemplem infraestrutura operacional, tecnologias para a gestão, capacitação da equipe e revisão dos processos sob a ótica de valor agregado ao cliente interno e externo. Recomendo a leitura do artigo completo.
Fonte: publicado artigo "Plano Diretor em Logistica" na Revista Mundo Logistica, nr. 24, set./out. 2011 - Marco Antonio Neves.
Seja Bem-Vindo ao Blog Palestrante José Rovaní! 🚦 Sua Empresa precisa Reduzir os Acidentes dos Motoristas na Estrada? 🚦 Contato para Palestras e Treinamentos na sua Empresa, acesse: treinamentos@highpluss.com.br ou envie mensagem para Tel. (47) 9 8929-5555. Grato pela Atenção!
https://www.instagram.com/joserovanipalestrante/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário