A Educação profissional é a base da profissão.

A Educação profissional é a base da profissão.
Arquivo HighPluss Treinamentos, 2017.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Livro Motorista Comprometido - Autor José Rovaní Kurz


Fonte: José Rovaní, 2014.

A nova realidade do motorista profissional exige mais capacitação técnica e emocional, para que possa obter uma diferenciação na valorização profissional e na dirigibilidade segura do seu veículo automotor. Pense nisso!

Seja você um Multiplicador da Educação no trânsito, e Seja um Motorista Feliz! 

Aproveite ao máximo de suas viagens e passeios. Exerça suas competências na direção!

Adquira já o seu livro e faça a diferença no seu projeto de vida, entre em contato pelo 
e-mail: pedidos@highpluss.com.br e esclareça suas dúvidas.

Confira o video: https://www.youtube.com/watch?v=mARIv0TOXBY

Tenha uma Ótima Viagem e Seja Feliz!

Um abraço,

Autor 


Recomendação recebida:


Parabéns pelo livro Profº Rovani. Recomendação feita por Imanir Lorena, Professor e Supervisor da Transtusa em 07/05/2014.

Parabéns pelo livro, terminei minha leitura achei proveitosa pois me manteve atualizada perante algumas leis que eu desconhecia. Outra questão é a parte da liderança do motorista, realmente temos que trabalhar mais essa parte com eles, e creio que muitos desconhecem sua real importância dentro da empresa. E vamos a luta. Recomendação feita por Alessandro Duarte da Efitrans em 21/05/2014.

Muita satisfação em ver que o Senhor esteja empenhado em desenvolver assuntos ligados
a uma área tão importante para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dessa classe ainda 
não muito respeitada e que merece toda a atenção no setor.  Espero contar também com 
um pouco da minha experiencia se possível e ajudar no que for preciso em busca de um 
reconhecimento e melhoramento desse perfil de grandes méritos. Um grande abraço e muito sucesso Professor Rovani. Recomendação feita por Anério Possenti em 23/05/2014.

Achei muito interessante a abordagem do livro, com uma linguagem clara e objetiva ele passa bem a mensagem da importância do tratamento do motorista como parte integrante da gestão, ou seja, sem seu envolvimento, ou como o livro diz pelo título, seu comprometimento com a empresa, as condutas seguras serão mais importantes para o condutor em seu dia-a-dia. Todavia, ao agregar o motorista no sistema de gestão de pessoas, como uma parte importante do sistema de gestão, busca-se o total envolvimento com a empresa, trazendo uma preocupação com todo o processo, uma vez que ele, o motorista, se sentirá valorizado e buscará práticas condizentes com a segurança em suas funções; agora não por imposição, mas por concluir que boas práticas de segurança no trânsito trás muitos benefícios tanto para ele como para a empresa, como consequência toda a sociedade ganha neste processo. Parabéns e sucesso com este e os próximos livros! Recomendação feita por Magno Júnior - PRF/SC em 12/06/2014.







3 comentários:

  1. Agradeço a você visitante do blog pelos 100 acessos ao conteúdo socializado sobre "Livro Motorista Comprometido". Muito obrigado pelo interesse dispensado!

    ResponderExcluir
  2. Caro Prof. Imanir,

    Muito obrigado pelo sua recomendação feita sobre o Livro Motorista Comprometido.

    Abraço e muita luz!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Professor Rovani por mais esse merito alcançado com muita dedicação e experiencia, muito importante para a atual categoria que necessita desses profissionais em campo, e para um aperfeiçoamento e reconhecimento mais digno para tal profissão. Grande Abraço Anerio A Possenti

    ResponderExcluir