quarta-feira, 8 de maio de 2013

Palestra VIP SIPAT 2013 - Maternidade Darcy Vargas - Joinville

Arquivo: Nelsi, 2013.

08/05/2013 - Realizada a Palestra VIP SIPAT 2013 na Maternidade Darcy Vargas em Joinville.

Tema: Comprometimento Profissional para os novos tempos - SIPAT 2013.

A HighPluss agradece a acolhida da Maternidade Darcy Vargas e parabeniza a todos participantes pela motivação, organização e participação demonstrada nos conteúdos socializados em favor do comprometimento profissional, Segurança no Trabalho e da Defesa da Vida.

Abraço e sucesso a Equipe da Maternidade Darcy Vargas,

Palestrante José Rovani
HighPluss Treinamentos - Joinville


1ª SIPAT MDV

SIPAT MDV MAIO
A 1ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho da Maternidade Darcy Vargas, foi realizada entre os dias 06 e 10 de maio, visando o Dia do Trabalhador comemorado em 1º de maio. O evento contou com a participação de Palestrantes Voluntários, Sorteio de Brindes, Realização de Exames Preventivos, Concurso “Melhor Frase para próxima SIPAT MDV” onde o setor vencedor receberá um Kit Festas para 20 pessoas. Foram oferecidos no dia 08/05, Almoço e Jantar especial para todos os funcionários.
Gostaríamos de agradecer a todos que nos prestigiaram com a sua presença em nossa 1ª SIPAT. Agradecemos também o esforço de toda a Comissão Organizadora, o empenho da Direção, a colaboração do CEFORMA e em especial aos Palestrantes Omar Amin Ghanem com o tema Atendimento de Alto Impacto, Psicóloga Kely Cristiane Starosky que falou sobre a Síndrome de Burnout, Sra. Aline Rios Simões com o tema Assédio Moral, Sr. José Rovani com a Palestra VIP Construindo Comprometimento Profissional para os Novos Tempos, Enfermeira Arnildes Rodrigues de Oliveira com a palestra sobre DST, Bombeiro Orides Ouriques tema Combate a Incêndio e Primeiros Socorros, Dra. Jociane Colon Batista com a palestra Ergonomia Preventiva, Enfermeira Luciana Martins com o tema Higienização das Mãos, Sra. Jucélia Silveira com o tema Acidente com Material Perfuro Cortante.
Parabenizamos o Setor de Rouparia, vencedor da Melhor Frase para a próxima SIPAT MDV:
“SEU MAIOR PATRIMÔNIO É A VIDA,
SUA MAIOR PROTEÇÃO É A PREVENÇÃO!”
A todos o nosso muito obrigado!
Placa Palestrantes
CIPA MDV
Gestão 2012/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário