INSTAGRAM

https://www.instagram.com/joserovanipalestrante/

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dia 25/07 - Homenagem ao Motorista Profissional!

Dia 25/07/2012, quero homenagear o “Motorista Profissional’, porque é um profissional que exerce uma liderança na logística de serviços. Necessita transmitir competência, confiança e segurança no exercício de sua profissão.  

Aproveito a oportunidade para homenagear nesse “Dia do Motorista”, a pessoa do Sr. Ariosvaldo Mendes, com 16 anos de motorista, sendo que atua na Transtusa – Joinville, onde seu profissionalismo é expressado nas respostas  abaixo.

      1)   O que você considera importante na profissão do motorista profissional?

Ariosvaldo: o mais importante é que ele tenha experiência comprovada  na profissão de Motorista de Ônibus, porque ônibus é bem diferente de caminhão, e o motorista profissional  precisa ter este conhecimento, e acima de tudo gostar do que faz. AMÉM!


2)     Quais os requisitos fundamentais para tornar-se um motorista profissional?

Ariosvaldo: é fundamental, além da experiência profissional, ele deve participar de todos os tipos de treinamentos, palestras, cursos oferecidos pela empresa, para que ele esteja sempre consciente, e acompanhar as exigências dos nossos clientes e do mercado de trabalho, para  que agindo assim, ele passe segurança aos nossos clientes e a empresa, ai ele será um grande profissional. AMÉM!


3)      Qual foi a melhor experiência vivida no exercício da profissão de motorista no transporte de passageiros?

Ariosvaldo: foi ter a honra de trabalhar nas duas das maiores  empresas do Estado de SC., onde aprendi tudo o que sei através de grandes profissionais - padrão, sendo que participei de quase todos os cursos, treinamentos, palestras das quais eu tive a honra de participar na  Gidion e Transtusa, da palestra com um mestre renomado e conhecido internacionalmente, chamado  Sr. José Rovani Kurz do qual eu me orgulho em chamar, meu mestre. E nestes professores,  palestrantes e profissionais de vários cursos e principalmente a DEUS, que nós devemos agradecer, para  cada dia de nosso trabalho seja abençoado e iluminado por DEUS. AMÉM! 


Parabenizando o Sr. Ariosvaldo Mendes estendo o meu reconhecimento a todos os motoristas que exercem com profissionalismo sua missão de bem servir as pessoas que confiam na prestação dos serviços na sociedade.


Abraço e prosperidade aos motoristas,


Palestrante José Rovani
HighPluss Treinamentos
Joinville - SC. - Brasil
http://mais.uol.com.br/view/mrsrn8ii4bde/25072012--homenagem-ao-dia-do-motorista-04024D183660E4C92326?types=A&

Nenhum comentário:

Postar um comentário