A Educação profissional é a base da profissão.

A Educação profissional é a base da profissão.
Arquivo HighPluss Treinamentos, 2017.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

28/08 - Homenagem Especial ao Dia do Voluntariado

Arquivo: José Rovani.

Parabenizo a você Voluntário no transcorrer desse dia, pela sua capacidade de entendimento, atitude e superação em estar sempre disposto a ajudar e a querer melhorar a condição de vida do próximo.

O diferencial do Voluntário é ter vontade interna em buscar a superação nas ações sociais e fazer a diferença com a sua doação.

A capacidade vibrante de cada Voluntário em multiplicar atitudes torna-se decisivo para atingir os objetivos do trabalho voluntário.

Para realizar o trabalho voluntário não tem idade cronológica determinada, mas uma idade emocional que permita perceber de maneira positiva os verdadeiros valores de um trabalho solidário em favor de apoiar as pessoas menos favorecidas ou que vivem numa vulnerabilidade social.

O trabalho voluntário requer que cada um saiba lidar com as diferenças de valores e que transforme seus pensamentos solidários numa corrente de superação em transformar dificuldades em oportunidades para melhorar a vida do próximo.

O trabalho voluntário faz a pessoa crescer na sensibilidade humana e perceber as diferentes realidades quando assumimos o papel de conhecer as dificuldades do outro.

Parabenizo a você que é um Voluntário e participa de atividades voluntárias na sua comunidade!

Grande abraço e muita luz para guiar o seu trabalho voluntário.

           José Rovani, Voluntário da Fundação Pró-Rim de Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário