quinta-feira, 15 de maio de 2014

Livro Motorista Comprometido – Um diferencial para os novos tempos


livro motorista comprometidoLançado neste mês, e escrito por José Rovaní Kurz, que é um grande conhecedor do setor de transportes no Brasil, o livro “Motorista Comprometido -Um diferencial para os novos tempos” traz grande conhecimento, focado no desenvolvimento do motorista profissional.
A obra está fundamentada em pesquisas, estudos, feedbacks dos motoristas, vivência no desenvolvimento de produtos e serviços produzidos para o segmento dos transportes rodoviários, sendo assim, essa obra tem por objetivo socializar conhecimentos e experiências, no sentido de que você leitor, possa ampliar o saber sobre a realidade profissional do motorista.
Vivemos num momento de mudanças rápidas na sociedade, sendo que é exigido dos motoristas uma constante revisão do modelo mental na busca por uma melhor conduta no trânsito, para que tenhamos um transporte rodoviário mais seguro, confiável e próspero na sociedade.
A obra irá ampliar o entendimento do exercício da profissão de motorista e contribuir para a comunidade dos transportes formada por motoristas, entidades representativas públicas e privadas, e a sociedade brasileira, para que todos integrados e comprometidos sejam agentes de mudanças por um trânsito mais seguro e confiável para todos.
A obra aborda aspectos sobre a lei do motorista profissional, a liderança do motorista, além de dicas sobre negociação, valorização profissional e o entendimento de como atingir o nível de comprometimento profissional.
A obra é dedicada a você, motorista, que independente dos desafios no exercício profissional, gera muita riqueza no Brasil.
Para adquirir o livro, que é uma excelente ferramenta para o motorista, CLIQUE AQUI.
Publicado em 02/05/2014 no Blog do Caminhoneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário