INSTAGRAM

https://www.instagram.com/joserovanipalestrante/

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Livro Motorista Comprometido - Autor José Rovaní Kurz


Fonte: José Rovaní, 2014.

A nova realidade do motorista profissional exige mais capacitação técnica e emocional, para que possa obter uma diferenciação na valorização profissional e na dirigibilidade segura do seu veículo automotor. Pense nisso!

Seja você um Multiplicador da Educação no trânsito, e Seja um Motorista Feliz! 

Aproveite ao máximo de suas viagens e passeios. Exerça suas competências na direção!

Adquira já o seu livro e faça a diferença no seu projeto de vida, entre em contato pelo 
e-mail: pedidos@highpluss.com.br e esclareça suas dúvidas.

Confira o video: https://www.youtube.com/watch?v=mARIv0TOXBY

Tenha uma Ótima Viagem e Seja Feliz!

Um abraço,

Autor 


Recomendação recebida:


Parabéns pelo livro Profº Rovani. Recomendação feita por Imanir Lorena, Professor e Supervisor da Transtusa em 07/05/2014.

Parabéns pelo livro, terminei minha leitura achei proveitosa pois me manteve atualizada perante algumas leis que eu desconhecia. Outra questão é a parte da liderança do motorista, realmente temos que trabalhar mais essa parte com eles, e creio que muitos desconhecem sua real importância dentro da empresa. E vamos a luta. Recomendação feita por Alessandro Duarte da Efitrans em 21/05/2014.

Muita satisfação em ver que o Senhor esteja empenhado em desenvolver assuntos ligados
a uma área tão importante para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dessa classe ainda 
não muito respeitada e que merece toda a atenção no setor.  Espero contar também com 
um pouco da minha experiencia se possível e ajudar no que for preciso em busca de um 
reconhecimento e melhoramento desse perfil de grandes méritos. Um grande abraço e muito sucesso Professor Rovani. Recomendação feita por Anério Possenti em 23/05/2014.

Achei muito interessante a abordagem do livro, com uma linguagem clara e objetiva ele passa bem a mensagem da importância do tratamento do motorista como parte integrante da gestão, ou seja, sem seu envolvimento, ou como o livro diz pelo título, seu comprometimento com a empresa, as condutas seguras serão mais importantes para o condutor em seu dia-a-dia. Todavia, ao agregar o motorista no sistema de gestão de pessoas, como uma parte importante do sistema de gestão, busca-se o total envolvimento com a empresa, trazendo uma preocupação com todo o processo, uma vez que ele, o motorista, se sentirá valorizado e buscará práticas condizentes com a segurança em suas funções; agora não por imposição, mas por concluir que boas práticas de segurança no trânsito trás muitos benefícios tanto para ele como para a empresa, como consequência toda a sociedade ganha neste processo. Parabéns e sucesso com este e os próximos livros! Recomendação feita por Magno Júnior - PRF/SC em 12/06/2014.







Nenhum comentário:

Postar um comentário