domingo, 6 de abril de 2014

Lançado Livro Motorista Comprometido em Joinville


Fonte: Nelsi Kurz, 2014.


06/04/2014 - Muito agradeço a todos que estiveram presentes no lançamento do Livro Motorista Comprometido na manhã de hoje durante a 11a. Feira do Livro de Joinville.

O livro é destinado aos motoristas profissionais, carreteiros, estradeiros, autônomos, futuros motoristas e gestores do transporte rodoviário.

A obra está fundamentada em pesquisas, estudos, feedbacks dos motoristas, vivência no desenvolvimento de produtos e serviços produzidos para o segmento dos transportes rodoviários, sendo assim, essa obra tem por objetivo socializar conhecimentos e experiências, no sentido de que você leitor, possa ampliar o saber sobre a realidade profissional do motorista. 

A obra irá ampliar o entendimento do exercício da profissão de motorista e contribuir para a comunidade dos transportes formada por motoristas, entidades representativas públicas e privadas, e a sociedade brasileira, para que todos integrados e comprometidos sejam agentes de mudanças por um trânsito mais seguro e confiável para todos. 

É muito importante que o motorista e o futuro motorista, acreditem que a sua valorização virá do que investe na educação profissional. Lembrando, que o profissional capacitado e praticando os conhecimentos adquiridos a favor do melhor para o seu cliente, sem dúvida, saberá fazer as melhores escolhas e tomará as decisões mais acertadas na profissão. Acredite! 

Seja um motorista comprometido com a segurança no trânsito!

Muita luz a você visitante do blog!

José Rovaní Kurz
Contato: pedidos@highpluss.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário