sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Palestras VIP sobre Administrando os Conflitos para Equipe Transtusa - Joinville

Dias 15 e 17/10/2013 - Ministradas Palestras sobre "Administrando os Conflitos nos Transportes" para Motoristas do Fretamento e Urbano, Transporte Eficiente, Administrativo, Treinamento e Supervisores da Empresa Transtusa de Joinville. 

Agradeço a presença e as excelentes participações dos colaboradores da empresa que demonstraram comprometimento e alta maturidade nos diversos temas e situações analisadas na gestão dos conflitos no transporte de passageiros e dos serviços prestados aos clientes internos e externos.

Ótimos aprendizados foram gerados com foco na melhoria dos serviços a serem prestados aos clientes internos e externos da empresa.

Agradeço a Equipe Transtusa pela oportunidade e confiança em possibilitar a socialização de conhecimentos e experiências para a Equipe dos Motoristas Profissionais e colaboradores.

Muita luz e sabedoria para Equipe Transtusa na gestão dos transportes públicos em Joinville.

Muito obrigado!

Palestrante José Rovani
HighPluss Treinamentos - Joinville
Palestra VIP para Motoristas Profissionais - Contato: treinamentos@highpluss.com.br

Feedback de Cristiano - Instrutor de Treinamento - Transtusa  - Joinville
É com grande prazer que venho por meio desta, parabenizá-lo pela excelente palestra realizada nos meses que se seguiram em nossa empresa, Administração de Conflitos é algo que devemos sempre estar abertos e encarar este desafio de frente sem medo, compreendendo a necessidade do próximo, buscando a melhor alternativa para solução do problema. Tenho certeza que não só eu mas sim todos os que participaram, desejam ao Senhor muito sucesso e que em breve retorne a nossa equipe para nos dar um pouco mais de seus ensinamentos.
Parabéns Professor...

3 comentários:

  1. Foram ministradas 36 Palestras VIP para Equipe de Motoristas da Transtusa e colaboradores de diversas áreas. Agradeço a confiança da Equipe Transtusa na socialização de conhecimentos e experiências. Que a Equipe da Transtusa continue oferecendo os melhores serviços aos clientes externos e internos. Sucesso na gestão dos transportes em Joinville e Região! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Respondendo as consultas recebidas no e-mail treinamentos@highpluss.com.br, informo que as Palestras In Company estão disponíveis para o mercado do Brasil. Muito obrigado pela atenção dispensada! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a você visitante do blog pelos 100 acessos ao conteúdo socializado sobre as palestras na empresa Transtusa. Tenha um ótimo dia! Abraço.

    ResponderExcluir