domingo, 14 de abril de 2013

HighPluss oferece cursos de capacitação profissional para motoristas no Brasil


  • A HighPluss Treinamentos de Joinville oferece cursos e treinamentos para capacitação profissional dos motoristas de ônibus, caminhões, vans, transporte escolar e taxistas.

  • O objetivo é permitir a atualização dos profissionais que dirigem veículos automotores e prestam serviços para comunidade no sentido de melhorar a qualidade do atendimento.

Outro fator importante nos treinamentos é socializar conhecimentos e experiências para que cada motorista tenha confiança e segurança para saber lidar com reclamações e conflitos no interior do veículo.


Os treinamentos são desenvolvidos com práticas e dinâmicas que possibilitam aos motoristas entender sobre as mudanças comportamentais dos clientes na utilização do transporte.

Acesse o e-mail: treinamentos@highpluss.com.br para que sua empresa agende os cursos de capacitação para os motoristas. 

A HighPluss Treinamentos agradece a sua confiança e preferência!

2 comentários:

  1. Parabéns a Highpluss e equipe pelas belas palestras socializadas. Trabalho muito importante realizado com os motoristas e com as empresas preocupadas com a qualidade no atendimento dos clientes. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá Nelsi,
    Obrigado pelo seu feedback e sempre atenta aos avanços nos projetos da HighPluss.
    Recomendo, que assista a excelente reportagem (15/04) da Ana Maria Braga sobre a qualidade dos serviços prestados nos ônibus do Rio de Janeiro, que é uma pequena amostra do que acontece diariamente em todo o Brasil. Investir na educação profissional é uma decisão inteligente! Praticar novos aprendizados é a solução!!!

    ResponderExcluir