segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Parada de Ônibus em Itajaí - SC.

Fonte: HighPluss, 2013.

Aproveito a oportunidade para parabenizar aos gestores públicos das "Paradas de Ônibus" em Itajaí - SC. pela qualidade, conforto e conservação das paradas. 

Observe que existem lixeiras junto as paradas, sem dúvida, é estimular a população para que dê destino ao lixo como também contribuí para a conscientização em cuidar do meio-ambiente. 

Implantar "Paradas de Ônibus" que tenham conforto ao cliente do transporte significa respeitar o cidadão que utiliza o transporte público. Investir por melhores paradas de ônibus é uma decisão inteligente.

Considero um belo exemplo as "Paradas de Ônibus" em Itajaí para que possam ser multiplicadas nas demais cidades brasileiras. O cliente do transporte público agradece.

Pense nisso!

Palestrante José Rovani
Mobilidade Urbana é uma decisão inteligente!

2 comentários:

  1. Agradeço a você visitante do blog que está tendo interesse em conhecer o belo exemplo de Itajaí com as paradas de ônibus. São muitos acessos ao conteúdo postado.
    Investir por melhores paradas de ônibus é uma decisão inteligente. O cliente do transporte público agradece. Significa acolher o cliente para usar o transporte público da cidade. Pense nisso!

    ResponderExcluir
  2. Conteúdo postado sobre "Paradas de Ônibus em Itajaí - SC." atinge os 100 acessos. Agradeço a você visitante do blog pelo interesse demonstrado em conhecer um belo exemplo de paradas de ônibus. Não basta investir em ônibus modernos nas cidades, também é necessário investir por melhores paradas de ônibus. O cliente do ônibus agradece. Pense nisso!!!

    ResponderExcluir